EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

9 de Agosto de 2020

Alexandre Lopes

É Editor-Chefe de Web no Grupo Tribuna e responsável pelo G1 no litoral de São Paulo. No grupo desde 2008, já participou de coberturas em mais de 15 países. Atualmente, além de coordenar os portais, também apresenta o G1 em 1 Minuto e é comentarista da TRI FM.

Gato surpreende veterinários ao 'virar dinossauro' após perder as patas; vídeo

Duck, como foi batizado, encontrou um ponto de equilíbrio e, hoje, vive uma vida normal

Um gatinho surpreendeu veterinários e especialistas do mundo inteiro ao encontrar uma forma de levar uma vida normal após ter as duas patas dianteiras amputadas. O 'Duck', que recebeu o apelido de 'Tiranossauro Rex' dos próprios tutores, não se abateu com o problema e, hoje, consegue andar quase que normalmente com apenas as duas patinhas restantes, sem precisar de auxílio. No vídeo acima, a gente mostra um pouco da rotina do 'Duck'. As imagens são muito legais!

Clique aqui e receba um alerta sempre que produzirmos um novo vídeo curioso!

A história do 'Duck' bombou na internet. Segundo seus tutores, ele leva uma vida absolutamente normal, sem restrições, e consegue se virar praticamente sozinho. Uma das dificuldades dele, porém, é fazer a própria limpeza, um hábito tão comum aos gatos. Como se não bastasse já ser tão especial, o 'Duck' fez amizade com o cachorrinho da família que, acredite se quiser, ficou responsável por limpar o amigo felino sempre que ele precisasse.

Duck, como foi batizado, encontrou um ponto de equilíbrio e, hoje, vive uma vida normal (Foto: Divulgação)
Tudo sobre:
 
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna.
As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.