Família tenta desvendar 'mistério' sobre morte de rapaz que estava desaparecido em Praia Grande

Familiares foram chamados a hospital de São Vicente e, chegando lá, descobriram que ele estava morto.

Por: Alexandre Lopes  -  01/10/20  -  13:09
Atualizado em 01/10/20 - 13:14
Homem dado como desaparecido foi encontrado morto em hospital por familiares
Homem dado como desaparecido foi encontrado morto em hospital por familiares   Foto: Arquivo Pessoal

O ajudante de pedreiro Jean Carlos Nascimento da Silva, 45 anos, foi encontrado morto após passar quase uma semana desaparecido. Silva, que era morador de São Paulo e, atualmente, trabalhava em Praia Grande, morreu em um hospital de São Vicente, vítima de traumatismo craniano.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A assistente social Risoamar Nascimento, irmã do ajudante, conversou com o G1 e explicou que ele trabalhava na reforma de um apartamento e que, na semana passada, voltaria para a Capital. Pouco tempo depois, porém, ele acabou desaparecendo e a família não teve mais notícias sobre seu paradeiro.


"Foi por meio de uma policial, amiga da família, que o Hospital Municipal de São Vicente entrou em contato conosco para avisar que o Jean Carlos estava lá e que os familiares precisavam fazer o reconhecimento, pois ele estava sem nenhuma documentação", explicou a irmã durante entrevista.


Quando os familiares chegaram ao local, Jean, para a surpresa de todos, estava morto. A principal suspeita é de que ele tenha sido agredido, já que apresentava lesões no corpo, ou que tenha convulsionado e caído na rua, se machucando. "Pensamos em muitas coisas. Estamos tentando entender esse mistério. Como foi que apareceu no hospital? Não teve uma testemunha?", questiona a irmã.


O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Sede de São Vicente e já está sendo investigado pela Polícia Civil.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter