Família procura há um mês homem que saiu para buscar emprego em Praia Grande

Boletim de ocorrência foi registrado e a polícia já está investigando o caso.

Por: Alexandre Lopes  -  19/10/20  -  20:18
Assistente de pedreiro desapareceu em Praia Grande após falar que iria buscar emprego
Assistente de pedreiro desapareceu em Praia Grande após falar que iria buscar emprego   Foto: Arquivo Pessoal

Uma família de Praia Grande está, há quase um mês, procurando um jovem, de 29 anos, que desapareceu após sair para procurar emprego. Sabino Gonçalves de Souza, que atua como auxiliar de pedreiro, foi visto pela última vez no fim de setembro.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em entrevista ao G1, a esposa do homem, Karla da Silva, afirma que ele não voltou mais para casa após ir atrás de uma vaga. Ele carregava apenas uma cópia do RG e não detalhou por onde faria as buscas pela oportunidade. Segundo familiares, Sabino está desempregado há seis meses.


Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia já está investigando o caso, mas ainda não há pistas sobre o paradeiro do rapaz. "Temos que ter fé de que ele vai ser encontrado bem. É uma angústia muito grande", finaliza a esposa.


Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter