Alexandre Lopes

É Editor-Chefe de Web no Grupo Tribuna e responsável pelo G1 no litoral de São Paulo. No grupo desde 2008, já participou de coberturas em mais de 15 países. Atualmente, além de coordenar os portais, também apresenta o G1 em 1 Minuto.

Acesse todos os textos anteriores deste colunista

Ex-namorado confirma que espancou modelo e diz que flagrou traição: 'Estou arrependido'

Familiares da Babriela Brito, de 24 anos, são de Santos e repercutiram as agressões nas redes sociais.

"Na hora em que ela fala para ele que não me conhece, eu acabei dando o primeiro soco nela. Aí eu saio do quarto e vou para a sala de novo. Quando eu volto, dei outro soco nela. Aí vi o ventilador na frente da porta. Tirei da tomada e joguei em cima dela".

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Esse é o relato do empresário Felipe José Pereira de Jesus, de 24 anos, que se diz 'arrependido' de ter agredido e quebrado o nariz e a mandíbula da ex-namorada, a modelo Gabriela Casellato Brito, da mesma idade. O rapaz conversou com o G1, acompanhado do advogado, e confessou as agressões.

A briga ocorreu um dia após os dois terminarem o relacionamento. A jovem afirmou que estava dormindo quando começou a ser espancada pelo ex. Uma vizinha a ajudou e deu abrigo, enquanto o homem teria saído do local. Uma medida protetiva obriga o suspeito a manter uma distância de 100 metros dela.

O empresário, que se diz 'muito arrependido por ter perdido a cabeça', afirma que teve a atitude pois teria flagrado uma traição da jovem. Essa informação não foi confirmada nem pela garota nem pelas autoridades que investigam o caso. "Fiquei com muita dó dela. Me arrependi imediatamente. Sei que a traição não justifica a agressão".

Segundo o advogado do empresário, Felipe já se apresentou à Polícia Civil e dará seu depoimento, quando for intimado, assim que o inquérito for instaurado. "Jamais a procurarei. Pelo contrário. Evitarei qualquer contato com ela ou com os seus familiares", disse Felipe por meio de um comunicado.

Tudo sobre:
 
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna.
As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.