Estudante de medicina morre após cair dentro de poço de elevador

Ana Karolina Fernandez caiu do 13º andar e não resistiu aos ferimentos.

Por: Alexandre Lopes  -  10/09/20  -  14:52
Atualizado em 10/09/20 - 14:56
Estudante brasileira de medicina caiu do 13º andar em Buenos Aires
Estudante brasileira de medicina caiu do 13º andar em Buenos Aires   Foto: Arquivo Pessoal

A estudante brasileira Ana Karolina Fernandez, de 22 anos, morreu após cair dentro do poço de um elevador de um prédio em Buenos Aires. Segundo familiares, a jovem havia se mudado para a Argentina para cursar medicina.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


De acordo com Silvana Ferreira, mãe da estudante, a jovem estava com amigos e, quando foi entrar no elevador, não reparou que ele não estava parado e despencou do 13º andar. "Ela estava comemorando o resultado em uma prova. Foi uma fatalidade. É uma dor terrível".


Nesta quinta-feira (10), familiares e amigos estavam promovendo uma campanha, nas redes sociais, para trazer o corpo da estudante para o Brasil. O valor que precisava ser arrecadado, cerca de R$ 25 mil, foi obtido em menos de 12 horas. Apesar disso, ainda não há data para o translado.


Ana Karolina nasceu no interior de São Paulo mas, segundo apurado pelo G1, estava há quatro anos na Argentina estudando na Universidade de Buenos Aires. Por conta do acidente, alunos e professores fizeram um minuto de silêncio em homenagem à estudante.


Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter