Enfermeira 'esquece' roupa e trata pacientes com coronavírus na Rússia seminua

Caso viralizou na internet e ganhou grande repercussão nos veículos internacionais.

Por: Alexandre Lopes  -  22/05/20  -  20:18

Pacientes que se recuperam do coronavírus em um hospital na Rússia se surpreenderam, nesta semana, ao serem atendidos por uma enfermeira com um uniforme um tanto quanto diferente. Ao entrar na ala masculina do complexo, a profissional foi flagrada usando, além dos EPI's, apenas calcinha e sutiã. No vídeo acima, a gente explica um pouco mais sobre como essa história aconteceu.


Clique aqui para acessar outros vídeos curiosos!


Esse flagrante ocorreu na cidade de Tula. Por incrível que pareça, a enfermeira afirma que não andou pelo hospital dessa forma propositalmente. Ao ser chamada para dar explicações, ela disse que estava com calor e que, por conta do excesso de trabalho, não tinha reparado que o avental que usaria naquele dia era transparente. Quem não gostou muito disso foi Vladimir Putin. Além da enfermeira ser suspensa, o hospital foi punido pelo governo russo.


Por curiosidade, fui pesquisar se realmente tem feito calor na cidade de Tula. As temperaturas, nesta semana, estão variando entre os 3º C e os 15º C naquela região, de acordo com o site Climatempo. Com isso, cada um pode tirar a conclusão que bem entender...


Caso viralizou na internet e ganhou grande repercussão
Caso viralizou na internet e ganhou grande repercussão   Foto: Reprodução

Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter