EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

11 de Julho de 2020

Alexandre Lopes

É Editor-Chefe de Web no Grupo Tribuna e responsável pelo G1 no litoral de São Paulo. No grupo desde 2008, já participou de coberturas em mais de 15 países. Atualmente, além de coordenar os portais, também apresenta o G1 em 1 Minuto e é comentarista da TRI FM.

Criança autista emociona a web ao ganhar pizza sem recheio

A família do Gabriel é de Santos (SP) e tem o costume de pedir parte da pizza sem recheio. Desta vez, porém, a pizzaria foi além...

Uma criança autista de apenas quatro anos comoveu milhares de internautas ao demonstrar uma enorme felicidade por ter ganhado uma pizza sem recheio. O pequeno Gabriel nunca comeu a parte recheada da pizza e, neste fim de semana, foi surpreendido com um presente. No vídeo acima a gente conta um pouco mais sobre essa história!

Clique aqui para receber outros vídeos curiosos

Segundo o irmão do Gabriel, por conta do autismo, o garoto sempre pede que a parte recheada da pizza seja removida. No último pedido, porém, os familiares foram além e pediram para que a pizzaria fizesse dois pedaços apenas com a massa. Quanto o entregador chegou, presenteou o menino com uma pizza inteira, apenas de massa, só para ele.

A reação de Gabriel comoveu a internet. Além de dezenas de milhares de compartilhamentos, foram mais de 200 mil reações em 24 horas. O Gabriel, assim como outras milhares de crianças no Brasil, tem essa condição especial e é extremamente bem cuidado pelos familiares, com muito carinho e amor. E, agora, acabou sendo 'adotado' pela internet.

O pequeno Gabriel nunca comeu a parte recheada da pizza e, neste fim de semana, foi surpreendido com um presente (Foto: Arquivo pessoal)
Tudo sobre:
 
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna.
As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.