EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

29 de Março de 2020

Alexandre Lopes

É Editor-Chefe de Web no Grupo Tribuna e responsável pelo G1 no litoral de São Paulo. No grupo desde 2008, já participou de coberturas em mais de 15 países. Atualmente, além de coordenar os portais, também apresenta o G1 em 1 Minuto e é comentarista da TRI FM.

Coronavírus foi 'profetizado' em 2008 e deve desaparecer a qualquer momento

Livro 'End of Days: Predictions and Profhecies About the End of The World', afirmou que o mundo seria assolado por uma praga neste ano

Nas últimas horas, uma profecia da médium norte-americana Sylvia Browne viralizou na internet. Uma espécie de 'Nostradamus' dos tempos modernos, ela morreu em 2013 mas, alguns anos antes, escreveu o livro 'End of Days: Predictions and Profhecies About the End of The World', afirmando que o mundo seria assolado por uma praga neste ano.

Clique aqui para ver o vídeo completo!

"Por volta de 2020, uma doença grave, semelhante à pneumonia, se espalhará por todo o mundo, atacando os pulmões e os brônquios e resistindo a todos os tratamentos conhecidos"

A profecia de Sylvia, como você pode ver no vídeo acima, é um pouco maior e traz boas notícias sobre o fim da epidemia. Ela ganhou projeção após ser compartilhada pela socialite Kim Kardashian, que conta com milhões de seguidores nas redes sociais. Graças a Kardashian, aliás, o livro entrou no TOP 10 dos mais comprados na Amazon e acabou de ser republicado.

Para quem não sabe, uma profecia é um relato, religioso ou não, no qual se afirma prever acontecimentos futuros. Quando tem origem religiosa, esses relatos afirmam que a origem da previsão pode ser visões, sonhos ou até mesmo encontros com um ser sobrenatural. Aqueles que afirmam obter as revelações são, em geral, chamados de profetas.

VEJA TAMBÉM:

CANTOR SERTANEJO DÁ SHOW PELA JANELA DURANTE QUARENTENA 👏🎵

HOMEM MISTERIOSO FAZ DISPARO DURANTE PANELAÇO PRÓ-BOLSONARO 🚔👮

EMPRESÁRIO ENCONTRA ONÇA-PINTADA EM ESTRADA DE SP 😱🚨

10 FORMAS DE SE EVITAR O CORONAVÍRUS 🚨💊

BAIXADA SANTISTA DECLARA GUERRA CONTRA O CORONAVÍRUS 🚨👊

Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna.
As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.