EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

20 de Maio de 2019

Alexandre Lopes

É Editor-Chefe de Web no Grupo Tribuna e responsável pelo G1 no litoral de São Paulo. No grupo desde 2008, já participou de coberturas em mais de 15 países. Atualmente, além de coordenar os portais, também apresenta o G1 em 1 Minuto e é comentarista da TRI FM.

Cinza e Verde ou Rosa e Branco? Eis a questão...

Você sabe qual é a cor do tênis?

De tempos em tempos, algumas correntes que pareciam enterradas voltam com força total na Internet. Quem não lembra da polêmica envolvendo o vestido que alguns viam nas cores AZUL e PRETO e, outros, BRANCO e DOURADO?

Bom, dessa vez a bola da vez é um tênis. Enquanto alguns enxergam ele CINZA e VERDE, outros observam a peça nas cores ROSA e BRANCO.

Eu, particularmente, vejo o tênis nos tons CINZA e VERDE. Aqui na redação, a maioria também vê da mesma forma. Mas, claro, existem as pessoas que insistem que o tênis é rosa.

Existem várias explicações para isso. Há quem diga que quem enxerga o tênis com os cadarços verdes é mais racional, lógico e matemático. Já quem observa o tênis com tons de rosa seria mais intuitivo, criativo e artístico.

Se isso é verdade, ou não, fica a análise para os neurocientistas de plantão. O que temos é que, de fato, essas discussões são um barato e ninguém chega a conclusão nenhuma.

Mas e você? Quais as cores enxerga nesse tênis?

Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna.
As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.