EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

11 de Julho de 2020

Alexandre Lopes

É Editor-Chefe de Web no Grupo Tribuna e responsável pelo G1 no litoral de São Paulo. No grupo desde 2008, já participou de coberturas em mais de 15 países. Atualmente, além de coordenar os portais, também apresenta o G1 em 1 Minuto e é comentarista da TRI FM.

Cão aguarda há três meses em hospital pela volta do tutor morto por coronavírus; vídeo

O aposentado acabou morrendo cinco dias após ter contraído a doença. De lá para cá, o cão nunca mais saiu do local.

Um cachorro de sete anos aguardou, durante três meses, a volta do seu tutor, morto pelo coronavírus, na porta de um hospital de Wuhan, na província de Hubei, na China. A situação comoveu milhares de pessoas e acabou viralizando nas redes sociais. No vídeo acima, a gente conta um pouco mais sobre essa história de amor.

Clique aqui e receba outros vídeos curiosos!

O cachorrinho, de sete anos, foi acolhido e alimentado por alguns funcionários e, após reclamações de pacientes do hospital, está em busca de um novo lar. Ele foi batizado como Xiaobao, que significa 'Pequeno Tesouro', e é extremamente carinhoso. A preocupação, porém, é que ele fuja novamente e volte a fazer 'plantão' no hospital.

Cão aguarda há três meses em hospital pela volta do tutor morto por coronavírus (Foto: Reprodução)
Tudo sobre:
 
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna.
As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.