EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

22 de Outubro de 2019

Alexandre Lopes

É Editor-Chefe de Web no Grupo Tribuna e responsável pelo G1 no litoral de São Paulo. No grupo desde 2008, já participou de coberturas em mais de 15 países. Atualmente, além de coordenar os portais, também apresenta o G1 em 1 Minuto e é comentarista da TRI FM.

'Bebecão' de São Vicente usa até chupeta e conquista as redes sociais

Cachorro, que vive ao lado de dois moradores de rua, ficou famoso entre os internautas pela fofura e, também, pelo cuidado que os tutores tem com ele

Um registro feito pela fotógrafa Renata Macedo de Jesus, de 37 anos, viralizou nas redes sociais nas últimas horas. A imagem de um cachorro, que vive ao lado de dois moradores de rua de São Vicente, conquistou os internautas pela fofura do animal e, também, pelo cuidado que os tutores tem com ele, mesmo com as dificuldades de viverem sem um teto.

O 'Bebecão', como ficou conhecido, aparece nas imagens deitado em uma caminha improvisada, com direito a travesseiro, cobertas, urso de pelúcia e até uma chupeta na boca, que não parece incomodar o animal. O flagrante foi feito na Rua XV de Novembro, no Centro da cidade, na tarde do último sábado (3). "Amei conhecer eles. São pessoas super bacanas", disse Renata.

Confira as imagens:

Bebecão de Sâo Vicente (Foto: Arquivo pessoal/Renata Macedo de Jesus)
Animal viralizou nas redes sociais (Foto: Arquivo pessoal/Renata Macedo de Jesus)
flagrante foi feito na Rua XV de Novembro, no Centro da cidade (Foto: Arquivo pessoal/Renata Macedo de Jesus)
Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna.
As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.