Bebês batizados de 'Corona' e 'Covid' causam revolta em hospital: 'Falta de respeito'

Nomes dados para as crianças foram considerados 'piada de mau gosto' pela equipe médica

Por: Alexandre Lopes  -  28/04/20  -  16:43

Pelo menos três bebês foram batizados, nos últimos dias, com nomes em 'homenagem' ao coronavírus. Na Índia, dois gêmeos receberam os nomes de Corona, a menina, e Covid, o menino. Já na Argentina, veio ao mundo o pequeno Ciro Covid. A situação, engraçada para alguns, se tornou motivo de revolta entre as equipes médicas, que consideraram a ideia dos pais desrespeitosa.


No vídeo acima, a gente conta um pouco da história de Corona, Covid e de Ciro Covid. A justificativa dos pais para terem feito o registro é, no mínimo, curiosa, como você pode ver no material preparado pela nossa equipe e disponibilizado neste texto. A boa notícia, porém, é que as três crianças já estão em casa e cheias de saúde. Mas não deixa de ser irônico levar o Covid para casa né?


Para ver esses e outros vídeos curiosos, diariamente, basta clicar aqui e se inscrever!


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter