Ruas sem pavimentação no Marambá geram transtornos e reclamações em Itanhaém

Sugestão de reportagem foi feita pela moradora Elisa Pereira. Vizinhos começaram a vender as casas para sair do bairro

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/09/20  -  12:35
  Foto: Arquivo Pessoal/Elisa Pereira

A costureira Elisa Bento Pereira tem uma casa no bairro Marambá, em Itanhaém, e conta que ela e revela ela e os vizinhos estão insatisfeitos com a situação das ruas. Segundo Elisa, o principal problema está na falta de pavimentação. A costureira alega que o maior problema é quando chove, pois as ruas ficam alagadas e praticamente intransitáveis até para veículos.


'Assine o Portal A Tribuna agora mesmo e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos'


Essa sugestão de reportagem foi feita pela internauta Elisa Pereira. Você também pode entrar em contato conosco via WhatsApp, pelo número (13) 9 9642 8222, ou pelo E-Mail, g1at@grupo-tribuna.com. Ao mandar sua mensagem, deixe seus dados completos, relate o problema ou a sugestão de pauta e anexe fotos e vídeos.


Ainda segundo a costureira, muitos moradores do bairro decidiram vender as casas pela falta de infraestrutura presente no bairro. Ela disse que quando chove, o caminhão de lixo não passa por dentro do bairro e os moradores precisam andar cerca de quatro quarteirões para que o caminhão consiga recolher o lixo. Além disso, conta que os ônibus já desistiram de parar no ponto da Rua Oito, pois ficam com medo de atolar na lama. O mato alto é outra reclamação da moradora.


A reportagem de ATribuna.com.br entrou em contato com a Prefeitura de Itanhaém, que disse que uma equipe da Secretaria de Serviços e Urbanização irá até as vias em até 30 dias para realizar os serviços de roçada, cascalho e nivelamento. Quanto à pavimentação, há um estudo do Governo Municipal para um projeto futuro com esse serviço.


Logo A Tribuna
Newsletter