Motorista de caminhão faz 'barbeiragem' e deixa moradores do Marapé sem internet

O veículo passou pela Rua Napoleão Laureano na terça-feira (15) e rompeu os fios acidentalmente

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/09/20  -  22:07
Fios do poste de energia que foi danificado
Fios do poste de energia que foi danificado   Foto: Divulgação

Desde a madrugada da última terça-feira (15), os moradores da rua Alberto Veiga, no bairro Marapé, em Santos, estão sem internet porque um caminhão danificou os fios do poste de energia. Para piorar a situação, os moradores não conseguem uma resposta definitiva de quando o problema será resolvido.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


Essa sugestão de reportagem foi feita pelos moradores do bairro Marapé. Você também pode entrar em contato conosco via WhatsApp, pelo número (13) 9 9642 8222, ou pelo E-Mail, g1at@grupo-tribuna.com. Ao mandar sua mensagem, deixe seus dados completos, relate o problema ou a sugestão de pauta e anexe fotos e vídeos.


Desde o incidente, os moradores da região têm pedido para que a empresa responsável pelos fios tome providências. O munícipe Carlos Alberto, por exemplo, mora na região e diz que já ligou para a empresa diversas vezes, porém, nenhuma solução foi tomada.


Ele diz, ainda, que uma equipe da operadora já foi até o local duas vezes, mas não trocaram os fios. Os moradores pedem que o problema seja resolvido em breve, pois está afetando quem precisa do serviço, seja para trabalho, estudo ou lazer.


A Tribuna tentou entrar em contato com os responsáveis pelo assunto mas, até a publicação desta reportagem, não houve retorno.


Logo A Tribuna
Newsletter