Moradores de Mongaguá ficam duas noites sem energia elétrica

Problema teve início na noite de segunda (16) após um coqueiro cair na rede elétrica. Munícipes se queixam da demora no atendimento e relatam consequências

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/11/20  -  16:49
Coqueiro caiu em cima da afiação elétrica na Avenida Atlântica, em Mongaguá
Coqueiro caiu em cima da afiação elétrica na Avenida Atlântica, em Mongaguá   Foto: Arquivo Pessoal

Desde a forte chuva e ventania que atingiu a região na segunda-feira (16) à noite, muitos moradores da Baixada Santista ficaram sem luz. Porém, o problema persiste para os moradores do bairro Vila Atlântica, em Mongaguá, que não conseguem fazer tarefas básicas sem a energia. A causa do problema está na queda de um coqueiro, que danificou os fios de energia da região. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Essa sugestão de reportagem foi feita pela internauta Neuza de Macedo. Você também pode entrar em contato conosco via WhatsApp, pelo número (13) 9 9642 8222, ou pelo E-Mail, g1at@grupo-tribuna.com. Ao mandar sua mensagem, deixe seus dados completos, relate o problema ou a sugestão de pauta e anexe fotos e vídeos.


Neuza Ribeiro de Macedo conta que a tia mora na Avenida Atlântica há muitos anos e a falta de energia tem deixado a família preocupada. Segundo a parente, o coqueiro ainda está por lá e vários moradores já entraram em contato com a Elektro, que é a empresa responsável pelo fornecimento de energia da cidade. Porém, foram informados que um veículo específico precisaria atuar no local para resolver o problema. 


Inês Fernandes Grava Benaglia mora no bairro Atlântica há 30 anos e revela que uma das maiores preocupações é a falta de refrigeração dos alimentos que por conta da pandemia tem deixado uma boa quantidade de comida em casa, para não precisar sair muitas vezes. "Falam que é preciso esperar esse carro e que já foi chamado, mas não foram tomadas providencias. Famílias estão com os produtos estragando dentro da geladeira", desabafa a moradora.


Procurada pela reportagem de ATribuna.com.br, a Elektro informou que uma equipe foi enviada nesta quarta-feira (18) para reestabelecer a energia. Neste momento, a equipe está no local executando o serviço.


Logo A Tribuna
Newsletter