Morador de Peruíbe pede manutenção em bueiros do bairro Jardim Brasil

Reclamações envolvem limpeza dos bueiros e tampas quebradas

Por: Por ATribuna.com.br  -  06/10/20  -  11:34
Bueiros estão entupidos e com as tampas quebradas, no bairro Jardim Brasil
Bueiros estão entupidos e com as tampas quebradas, no bairro Jardim Brasil   Foto: Arquivo Pessoal/Cláudio Matias

Os bueiros entupidos do bairro Jardim Brasil, em Peruíbe, tem preocupado o morador Cláudio Henrique Matias. Segundo ele, a rua alaga em dias de chuva porque os bueiros não conseguem escoar a água, trazendo transtornos aos moradores da região.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! 


Essa sugestão de reportagem foi feita pelo internauta Cláudio Henrique Matias. Você também pode entrar em contato conosco via WhatsApp, pelo número (13) 9 9642 8222, ou pelo E-Mail, g1at@grupo-tribuna.com. Ao mandar sua mensagem, deixe seus dados completos, relate o problema ou a sugestão de pauta e anexe fotos e vídeos.


O porteiro conta que mora na Rua Benedito Francisco Ricardo e que há seis anos tem observado que os bueiros estão escoando a água com muito mais dificuldade, principalmente na esquina com a Avenida Victor Caetano dos Santos. Apesar da água ainda não ter invadido a casa por dentro, ele diz que falta pouco para isso acontecer. 


Matias também se preocupa com as tampas dos bueiros da rua, que estão quebradas. Esta semana, inclusive, moradores do bairro colocaram um pedaço de árvore para tentar sinalizar o buraco. Ele fica preocupado que alguém caia por ali e não sabe ao certo como a tampa, que é considerada pesada, poderia ter quebrado.


A Secretaria Municipal de Obras informa que esta semana foi realizada limpeza de bueiros na Avenida Victor Caetano dos Santos mas que verificará o local especificado. Já em relação às tampas, o material já foi produzido e está em processo de cura e secagem para posterior instalação.


Logo A Tribuna
Newsletter