Morador de Itanhaém denuncia terreno com mato alto e cobras: 'Só esse ano já apareceram seis'

Problemas estruturais pela rua e terreno que precisa de limpeza têm sido motivo de preocupação

Por: Por ATribuna.com.br  -  28/09/20  -  20:22
Terreno com mato alto fica na Avenida Antônio Mendes Caruso, em Itanhaém
Terreno com mato alto fica na Avenida Antônio Mendes Caruso, em Itanhaém   Foto: Fábio de Lima

Fábio José de Lima é morador de Itanhaém e tem ficado preocupado com as condições da Avenida Antônio Mendes Caruso, no bairro Vila Loty. Ele conta que existe um terreno, que está com o mato alto, e tem ajudado na proliferação de cobras que vagam pela avenida e entram nos quintais das casas. Além disso, diz que metade da via está sem asfalto e sem bueiros.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


Essa sugestão de reportagem foi feita pelo internauta Fábio José de Lima. Você também pode entrar em contato conosco via WhatsApp, pelo número (13) 9 9642 8222, ou pelo E-Mail, g1at@grupo-tribuna.com. Ao mandar sua mensagem, deixe seus dados completos, relate o problema ou a sugestão de pauta e anexe fotos e vídeos.


O aposentado diz que uma das maiores preocupações está em um terreno, que está com mato alto e tem sido uma espécie de criadouro de cobras. Até agora, ele conta que já viu seis cobras saindo do terreno. Um dos animais, inclusive, foi até o quintal da casa dos pais dele "Só esse ano já apareceram seis. Eu fico preoupado porque meus pais são idosos", diz


O aposentado conta também que apenas metade da avenida é asfaltada e está sem bueiros. Por isso, a água demora dias para descer. Ele gostaria que a prefeitura solucionasse os problemas em breve.


A Prefeitura de Itanhaém esclarece que a Avenida Francisco Antônio Mendes Caruso, no Loty, está na programação da Secretaria de Serviços e Urbanização. Uma equipe irá até o local para executar os trabalhos de limpeza das valas na segunda quinzena do mês de novembro.

Quanto à pavimentação, há um estudo do Governo Municipal para um projeto com esse serviço. Referente ao terreno, um fiscal da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano levará uma notificação ao proprietário do imóvel para que ele tome as providências de zeladoria.


Logo A Tribuna
Newsletter