Guarujá: Moradores reclamam de buraco em rua de Vicente de Carvalho

Sugestão de reportagem foi feita por Carlos André Watanuki. Moradores pedem providências, para que o pior não aconteça na Rua Waldomiro Macário

Por: Por A Tribuna.com.br  -  04/09/20  -  13:40
  Foto: Carlos Watanuki

Um buraco na RuaWaldomiro Macário, em Vicente de Carvalho, Guarujá, tem sido motivo de preocupação dos moradores da região. O problema surgiu logo após as chuvas de março. Segundo o auxiliar administrativo Carlos André Watanuki, é quase inevitável sair do prédio onde mora sem cair no buraco. Ele conta também que os vizinhos já procuraram a prefeitura, mas o problema segue sem solução.


Essa sugestão de reportagem foi feita pelo internauta Carlos André Watanuki. Você também pode entrar em contato conosco via WhatsApp, pelo número (13) 9 9642 8222, ou pelo E-Mail, g1at@grupo-tribuna.com. Ao mandar sua mensagem, deixe seus dados completos, relate o problema ou a sugestão de pauta e anexe fotos e vídeos.


Segundo Watanuki, a tensão dos moradores aumenta em dias de chuva, pois o buraco acaba escondido pela água e o risco de acidente é ainda maior. O morador lembrou ainda que um vizinho já teve prejuízos ao passar com o carro pelo local.


A reportagem de ATribuna.com.br procurou a prefeitura, que disse que a Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Seurb) de Guarujá já enviou técnicos no local para verificar a situação e inseriram a via na programação de obras. O serviço de reparação deve ser executado até esta sexta-feira (4).


Logo A Tribuna
Newsletter