Carro fica com a roda presa em buraco 'esquecido' há vários meses em São Vicente

Prefeitura diz que o serviço de manutenção será iniciado ainda nesta semana

Por: Por A Tribuna.com.br  -  17/09/20  -  19:31
Buraco está localizado na Avenida Vereador Valter Meralato, no bairro Humaitá
Buraco está localizado na Avenida Vereador Valter Meralato, no bairro Humaitá   Foto: Leonardo Gomes

Um buraco na Avenida Vereador Walter Meralato tem gerado preocupação para os moradores do bairro Humaitá, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Nesta semana, um carro ficou com a roda presa no buraco ao passar pela avenida. Moradores da região ajudaram o motorista a tirar o carro do local e se indignaram com a situação, que já persiste há vários meses.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


Essa sugestão de reportagem foi feita pelo internauta Leonardo Gomes. Você também pode entrar em contato conosco via WhatsApp, pelo número (13) 9 9642 8222, ou pelo E-Mail, g1at@grupo-tribuna.com. Ao mandar sua mensagem, deixe seus dados completos, relate o problema ou a sugestão de pauta e anexe fotos e vídeos.


Leonardo Gomes mora na avenida e conta que foi socorrer o motorista ao avistar a situação. Apesar do alívio em saber que o dano foi mínimo e que ninguém se machucou, ele teme que mais alguém se acidente por ali.


O controlador de acesso diz ainda que antes havia uma madeira sinalizando o buraco, mas foi retirada. “Acho que na hora que ele passou acabou não vendo o buraco, pois já estava sem a madeira. Eu estava passando na hora e vi o motorista e um rapaz tentando tirar o carro do buraco, então passei para ajudar. O veículo foi retirado, mas o buraco continua lá”, diz


O que dizem as autoridades?


A reportagem de Atribuna.com.br procurou a Prefeitura de São Vicente que, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedup), informa que o reparo está incluso no cronograma de trabalho da Sedup. O serviço de manutenção terá início nesta sexta-feira (18).


Logo A Tribuna
Newsletter