#ViajeDeCasa visita grandes destinos

Plataforma online permite navegação por dezenas de destinos de viagens

Por: Da Redação  -  10/05/20  -  20:56
Plataforma online permite navegação por dezenas de destinos de viagens.
Plataforma online permite navegação por dezenas de destinos de viagens.   Foto: Reprodução/Divulgação

Viagens são como sonhos e, aconteça o que acontecer, nunca vamos parar de sonhar. Por isso, o Kayak tornará esse sonho realidade com o projeto #ViajeDeCasa. Nele, uma série de tours virtuais está disponível como um recurso para navegar por dezenas de destinos de viagem incríveis.


São 11 ícones do turismo mundial – Buenos Aires, Cidade do México, Rio de Janeiro, Paris, Londres, Sidney, Aruba, Berlim, Atenas, Cusco e São Petesburgo – cujos principais pontos turísticos, passeios, arquitetura e atrações culturais e gastronômicas podem ser apreciados pela tela do computador, num tour 360 graus.


E para a experiência ficar ainda mais completa, os viajantes que embarcarem nessa viagem virtual poderão se deliciar com elementos extras como:


*Uma lista de músicas que definem o clima da cidade escolhida;


*Um tour em vídeo da cidade vista de cima;


*Dicas de gírias locais;


*Receitas locais para almoço e jantar;


*Uma receita típica de drinque;


*Passeios virtuais realizados por museus e atrações ao redor do mundo;


*Uma lista de livros, séries e filmes relacionados a esse lugar.


A ideia é despertar a imaginação dos viajantes, transformando-a em realidade, sem sair de casa! O convite é para uma visita aos Tours Virtuais, para se apaixonar por seu próximo destino e, quem sabe, depois conhecê-lo ao vivo e em cores!


Inspiração


Mas antes de apertar os cintos da sua poltrona, acesse o site do Kayak, considerado um dos principais mecanismos de busca de viagens do mundo, no ícone #ViajedeCasa, e inspire-se com o vídeo Unidos a Distância. As imagens são de Porqueeu Filmes/ShutterStock e a trilha sonora de DuceWilliams.com


Para mais informações sobre as constantes mudanças em restrições de viagens por conta do coronavírus, acesse KAYAK COVID-19 HUB ou ainda o site https://www.kayak.com.br


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter