Uma aventura pelo salto da bota da Itália

Dois gigantes do turismo de luxo se uniram para oferecer um itinerário exclusivo

Por: Da Redação  -  23/09/19  -  00:40
Uma aventura pelo salto da bota da Itália
Uma aventura pelo salto da bota da Itália   Foto: Divulgação

Dois titãs da hotelaria boutique de luxo – a Rocco Forte Hotels e a The Family Coppola Hideaways se uniram para criar uma aventura única pelo salto da bota da Itália. Masseria Torre Maizza, um novo boutique resort da Rocco Forte em Puglia, em parceria com o Palazzo Margherita, um dos refúgios familiares de Francis Ford Coppola, perto de Matera, criou um itinerário exclusivo para os viajantes pelo Sul da Itália.


Diante de paisagens deslumbrantes, os turistas vão saborear a culinária local e vinhos excepcionais, participarão de excursões particulares, experimentarão óperas de renome internacional, exposições de vanguarda e muito mais.


O itinerário exclusivo de sete dias inclui uma estadia de três noites no Masseria Torre Maizza, um passeio de barco privado com almoço para descobrir as maravilhosas cavernas e a cidade de Polignano a Mare, também conhecida como o berço do famoso cantor italiano Domencio Modugno, que escreveu 'Volare'.


De volta ao Masseria, os hóspedes desfrutarão de uma massagem relaxante no Rocco Forte Spa e um jantar no restaurante Carosello.


A aventura  italiana continua com uma estadia de três noites no Palazzo Margherita, um hotel boutique construído em 1862, que foi recentemente reformado pelo designer francês Jacques Grange. A experiência começará com um jantar de boas-vindas e uma aula de culinária para aprender os segredos culinários típicos da região.


Visita guiada


Uma visita guiada a Matera permitirá que os hóspedes explorem a beleza, a arte e uma das exposições mais reconhecidas, 'The Renaissance as Seen from the South', que conta com mais de 180 obras das coleções dos mais prestigiados museus italianos e europeus.


Depois de ver as atrações históricas da cidade, os hóspedes descobrirão como os queijos italianos são feitos em uma fazenda local.


A viagem é adaptável e o itinerário pode começar ou de Matera ou Puglia. Mais informações no site da Rocco Forte Hotels.


Logo A Tribuna
Newsletter