Turistas podem conferir parque temático da cerveja em Gramado

Passeios pela "Fabulosa Fábrica de Cerveja" acontecem até a próxima segunda-feira (26)

Por: De A Tribuna On-line  -  21/11/18  -  13:22
  Foto: Divulgação

O público que conferir a Fabulosa Fábrica de Cerveja, em Gramado, poderá fazer uma viagem através dos séculos. A oportunidade é válida até a próxima segunda-feira (26). Idealizado pelos sócios de uma cervejaria, Guilherme e Mirna Dreher, o parque temático receberá os visitantes com personagens que irão ensinar a receita da bebida que conseguiu se perpetuar ao longo dos anos.


Para contar essa história, o lúdico entra em ação com a presença de três personagens: Sr. Mosteiro, Lupulina e Cevadinha, que pelas suas mãos e lábia, farão com que o público percorra o parque, onde acompanhará o processo de elaboração da cerveja, desde a escolha dos ingredientes até a finalização. Além disso, eles também vão poder participar efetivamente da elaboração e degustar o produto.


De acordo com Guilherme Dreher, esta é a primeira fábrica de cerveja temática do Brasil. “Nessa mini fábrica, montada dentro de um cenário, iremos oferecer às pessoas uma experiência que aguça a curiosidade e torna o passeio inesquecível. Ao participar desta viagem no tempo, só restarão boas lembranças para todos”, explica.


A visita ao parque temático será realizada em grupos de 40 pessoas em um trajeto com duração de 50 minutos. Ao final do espetáculo, os visitantes são conduzidos à loja montada em local anexo ao parque temático, onde poderão adquirir quatro rótulos da Fabulosa Fábrica de Cerveja. Além disso, uma loja terá à disposição produtos como camisetas, taças e bonés, entre outros, com estampas dos personagens da peça.


Serviço


Fabulosa Fábrica de Cerveja
Onde: Rua São Marcos, 555 - Carniel, Gramado
Quando: De quarta a segunda-feira
Ingressos: R$ 89,00 no local e R$ 79,00 antecipado via parceiros comerciais.
Meia-entrada: Idosos, estudantes e crianças de 7 até 12 anos incompletos.
Informações: (54) 3286 2890 e (54) 99940 2890.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter