Turismo religioso ganha novo local de devoção a Nossa Senhora de Fátima no interior de SP

Agora, os fiéis e simpatizantes podem se reunir em São Roque para fazer agradecimentos, pedidos e orações à Santa

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/02/20  -  22:34
Turismo religioso ganha novo local de devoção a Nossa Senhora de Fátima no interior de São Paulo.
Turismo religioso ganha novo local de devoção a Nossa Senhora de Fátima no interior de São Paulo.   Foto: Divulgação

A cidade de São Roque, que já leva nome de santo, também é conhecida por seus vinhos e uvas, passa, neste mês de fevereiro, a abrir um novo espaço dedicado ao turismo religioso com a inauguração do Caminho Turístico de Nossa Senhora de Fátima, no próximo dia 15.


O novo espaço, dedicado à fé e à conexão com a espiritualidade fica dentro do complexo turístico e gastronômico Vila Don Patto e tem visitação gratuita. 


O local, fundado por portugueses, já tem em sua entrada um altar dedicado à Nossa Senhora de Fátima e agora permitirá aos visitantes amarrarem suas fitinhas, fazerem seus pedidos, seus agradecimentos, promessas, votos, assim como é feito na Bahia, no Santuário de Nosso Senhor do Bonfim.


O Caminho de Nossa Senhora de Fátima estará aberto ao público de segunda a domingo, nos horários de funcionamento do complexo turístico e tem entrada gratuita. As fitinhas de Nossa Senhora de Fátima podem ser adquiridas no local.


Programação especial de inauguração:


Para quem quiser participar do café da manhã inaugural, todos os sábados, o complexo turístico e gastronômico aos visitantes e não é necessário realizar agendamento, mas para acompanhar a programação de inauguração é preciso chegar no horário para não perder a celebração e a música ao vivo:


Café da Manhã: 9h30 – 10h30


Celebração em Homenagem a Nossa Senhora de Fátima: 10h40


Abertura do Caminho de Nossa Senhora de Fátima: 11h


Logo A Tribuna
Newsletter