Socorro: um local para fotos 'instagramáveis'

Cidade do interior de São Paulo faz parte do Circuito das Águas

Por: Redação  -  16/05/21  -  14:02
Atualizado em 16/05/21 - 14:34
   Mirante do Cristo tem quase seis metros de altura, e uma bela vista
Mirante do Cristo tem quase seis metros de altura, e uma bela vista   Foto: Divulgação/Prefeitura de Socorro

Nas viagens, sempre há locais “instagramáveis”, ou seja, que servem para uma bela foto para postar nas redes sociais. Um caso interessante é o Mirante do Cristo, localizado na Estância Hidromineral de Socorro, cidade do Circuito das Águas Paulista. Além de ter uma vista panorâmica, há um empório com produtos artesanais da região.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A estátua com quase seis metros pode ser percebida ao longe. O acesso é fácil pela estrada municipal Cristo Redentor. A dica é já apreciar a paisagem à medida que sobe. Vale ficar aos pés do Cristo – que está de braços abertos voltado para Socorro - curtindo a visão da paisagem que mistura construções e muito verde em meio às montanhas.


No mesmo local, está o Empório do Cristo, que precisa ser visitado com tempo para olhar e escolher as inúmeras delícias artesanais - como geleias, doces, cafés, cachaças, rapadura e melado de cana - e os artesanatos – que vão desde peças de decoração e lembrancinhas às utilidades domésticas – para levar para casa ou presentear.


Quem quiser mais informações, pode pesquisar pela internet.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter