EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

11 de Dezembro de 2018

Seis destinos para aproveitar o melhor do Réveillon 2019

Lista conta com opções badaladas e cheias de atividades para curtir a virada do ano

Quem ainda não decidiu o destino perfeito para passar o Réveillon 2019, pode conferir a lista com as melhores opções de destinos do Brasil, entre as regiões catarinense, carioca e mineira, para quem busca muita diversão aliado com belas paisagens.

Rio de Janeiro

A virada de ano carioca é considerada um fenômeno mundial que atrai turistas do mundo todo. É um destino clássico para passar o Ano Novo com muita animação e clima de festa, característicos dos brasileiros. Apesar do Réveillon de Copacabana ser considerado a festa oficial da cidade, todos os bairros do Rio contam com festas populares com direito a fogos de artificio e atrações musicais para todos os gostos. 

Florianópolis

Conhecida como Ilha da Magia, Florianópolis é um dos destinos mais procurados por sua beleza natural, diversas opções de praias - desde desertas, supermovimentadas, com dunas e muito verde - e uma vida noturna repleta de muita diversão. Além disso, o destino conta com uma das mais badaladas praias do Brasil: Jurerê Internacional, indicação perfeita para quem quer passar o Ano Novo em grande estilo. 

Praia do Rosa & Ferrugem

Além de Florianópolis – destino mais conhecido de Santa Catarina - o litoral catarinense possui outras praias belíssimas com características bem diferentes umas das outras. É o caso da região de Garopaba, conhecida pelas suas águas cristalinas de cor esverdeada, ótimas ondas e uma vida noturna super animada. 

Balneário Camboriú

Santa Catarina conta também com mais um destino especial no litoral: Balneário Camboriú, que além de ter as festas de Réveillon mais bonitas e agitadas do Brasil, tem também praias lindas, parques e uma vida noturna de dar inveja a grandes metrópoles.

Arraial do Cabo

Arraial do Cabo é um dos destinos mais queridinhos dos últimos tempos por conta de suas praias paradisíacas. Referência em calmaria e natureza, ainda é difícil encontrar prédios altos na região. É uma cidade que capricha no visual através do seu mar límpido e dunas de areia branquinhas.

Capitólio

Conhecido como o Mar de Minas, Capitólio é um dos destinos mais procurados do momento. A justificativa é simples, a região é banhada pelo Largo de Furnas, um dos maiores lagos artificias do mundo. Além disso, o cenário é emoldurado por canyons que chegam a 20 metros de altura, além de grutas e lindas cachoeiras.

Mais informações pelo site.