República Dominicana em 360 graus

Destino caribenho lança tour on-line, para os visitantes planejarem a próxima viagem

Por: Da Redação  -  19/07/20  -  19:12
  Foto: Daniela Paulino

A República Dominicana estreia uma iniciativa para que os viajantes conheçam o país sem sair de casa: a plataforma interativa República Dominicana País Virtual. Nela, os visitantes podem se inspirar para sua próxima viagem, além de encontrar informações sobre os principais destinos turísticos, excursões e atividades. 

E ainda receitas de pratos típicos da gastronomia dominicana, aulas de merengue e bachata, além de muitas outras experiências que fazem do destino um líder da região do Caribe.

“Sabemos que neste momento há muitas pessoas desejando conhecer um novo país e, ainda que nada substitua a sensação de visitá-lo pessoalmente, queremos oferecer a esses turistas a oportunidade de começar a sua viagem antes de sair de casa”, aponta Magaly Toribio, assessora de Marketing do Ministério de Turismo da República Dominicana (Mitur). 

A plataforma País Virtual  conta com vídeos 360 graus para explorar as melhores praias da República Dominicana e desfrutar da aventura, natureza e cultura local de maneira imersiva. E tal como na vida real, a música terá um papel central na experiência virtual, com apresentações de artistas regionais reconhecidos mundialmente.

Show virtual 


O primeiro show virtual foi com o compositor Manny Cruz, na quinta-feira. O cantor, que já foi indicado duas vezes ao Grammy Latino, fez uma apresentação exclusiva para os visitantes da página País Virtual. 


Também está programada uma apresentação no próximo dia 24, com Covi Quintana, uma das vozes de maior destaque do pop dominicano. Há ainda um terceiro concerto confirmado com o pianista de jazz latino Michel Camilo, ganhador de um Grammy, três Grammys Latinos e um Emmy, além de outros reconhecimentos.

A página República Dominicana País Virtual  sempre será atualizada com novas experiências, tours virtuais e atividades que sirvam de inspiração para todos que desejam conhecer mais sobre as possibilidades que o país oferece, e aspira ser uma ferramenta para motivar viajantes de todo o mundo a conhecer esse icônico destino do Caribe.

A página está disponível em espanhol e inglês, com acesso pelo portal ou pelo link
 


Logo A Tribuna
Newsletter