Plataforma traz tours virtuais nacionais gratuitos

Quem tiver interesse em assistir a qualquer um dos roteiros virtuais pode se inscrever até o dia do evento no link disponibilizado nas páginas do Facebook e Instagram da plataforma

Por: Da Redação  -  22/11/20  -  18:12
Atualizado em 19/04/21 - 14:43
  Tour pelo Rio de Janeiro percorre mais de 40 quilômetros de praias
Tour pelo Rio de Janeiro percorre mais de 40 quilômetros de praias   Foto: Divulgação

Conhecer ou revisitar pontos turísticos nacionais e internacionais por meio do universo digital é uma prática possível com a agenda proposta pelo Tour Virtual iFriend. Para vivenciar momentos de cultura e lazer, roteiros exclusivos foram montados pela plataforma, com dicas, curiosidades e os lugares mais visitados nos destinos programados.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Eles estão sendo disponibilizados desde outubro, de forma gratuita, no canal do Youtube. Com duração estimada entre uma hora e 1h30, a programação deste mês está diversa e atende aos mais variados perfis.


Os próximos roteiros são pelas ruas históricas da Lapa (PR), nesta terça-feira; por Itaipu (PR), dia 26, Belo Horizonte (MG), dia 28, finalizando dia 30 com um tour pelas praias do Rio de Janeiro.


Quem tiver interesse em assistir a qualquer um dos roteiros virtuais pode se inscrever até o dia do evento no link disponibilizado nas páginas do Facebook e Instagram da plataforma.


“É uma forma de entregarmos um conteúdo qualificado e gratuito para as pessoas que desejam conhecer um destino, ou até mesmo ter uma ajuda para montar seu roteiro presencial, e compreender parte da experiência proporcionada pelo iFriend”, afirma Diogo Leão, CIO do iFriend.
Saiba mais no site, onde é possível se cadastrar e receber alertas sobre os tours programados.


Logo A Tribuna
Newsletter