Park Inn by Radisson comemora certificação

O hotel, instalado na Rua Floriano Peixoto, 241, no Gonzaga, há dois anos, acaba de ser premiado com a certificação Sports Approved, concedido pela própria rede hoteleira

Por: Da Redação  -  23/02/20  -  22:36
Park Inn by Radisson acaba de ser premiado com a certificação Sports Approved
Park Inn by Radisson acaba de ser premiado com a certificação Sports Approved   Foto: ( Patrícia Cruz)

Como um gol de placa, uma cesta de três pontos ou um recorde olímpico, o Park Inn by Radisson Santos está comemorando recente conquista que tem tudo a ver com a Cidade. Afinal, Santos é o berço de vários esportes e, não por acaso, é palco de inúmeras competições. Com isso, muitas delegações que vêm competir aqui se hospedam no local.


O hotel, instalado na Rua Floriano Peixoto, 241, no Gonzaga, há dois anos, acaba de ser premiado com a certificação Sports Approved, concedido pela própria rede hoteleira.


Para festejar a conquista, o gerente da unidade, Denilson Althmann, reuniu a imprensa para cortar o bolo, em formato de bola de futebol. Ele destacou que o sucesso do hotel na hospedagem dos atletas se deve à estrutura oferecida. “Nós dispomos de um andar exclusivo, com 14 apartamentos duplos, ideais para acomodar delegações dos mais variados esportes. Até porque nossas camas têm um tamanho maior, próprio para os jovens atletas”.


Além disso, o Park Inn dispõe de fitness center completo, sala de reuniões, auditório para coletivas de imprensa, área de embarque e desembarque de ônibus e cardápio especial para atletas. E ainda realiza pré-check in de grupos.


Para se ter ideia, já estiveram hospedados no Park Inn de Santos 54 delegações de futebol de diversas categorias, entre campeonatos estaduais e nacionais, como Corinthians, São Paulo, Internacional, Flamengo, Cruzeiro, entre alguns times nacionais.


O hotel também tem sido ponto de encontro de surfistas. Tanto que o hotel já recebeu o workshop Malama Nui, com Phill Rajzman, campeão mundial de longboard, e o jantar oficial do World Surf Cities Network.


Logo A Tribuna
Newsletter