NCL concede descontos de até 30% durante a Black Friday

Promoção é válida para todos os cruzeiros realizados pela companhia em todo o mundo

Por: Da Redação  -  22/11/20  -  19:55
Atualizado em 19/04/21 - 14:40
  As viagens incluem estreias como a primeira visita à bela Nessebar, na Bulgária
As viagens incluem estreias como a primeira visita à bela Nessebar, na Bulgária   Foto: Divulgação

A Norwegian Cruise Line (NCL) lançou esta semana sua Black Friday, onde os passageiros que reservarem um cruzeiro até dia 10 de dezembro terão direito a todas as cinco ofertas Free at Sea, que inclui open bar gratuito, jantares gratuitos nos restaurantes de especialidade, créditos para excursões em terra, além de WiFi gratuito e tarifas com desconto para amigos e familiares, além de 30% de desconto em uma viagem em qualquer navio que visite um dos mais de 300 destinos em todo o mundo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


A oferta Black Friday está disponível em todas as partidas, itinerários e datas de viagens publicadas de 2021 até os itinerários de 2023 recém- lançados.


De passeios por ilhas caribenhas a observação de geleiras do Alasca e explorações europeias, os novos roteiros oferecem experiências que proporcionarão aos viajantes o que eles estão perdendo este ano – uma oportunidade de recarregar as baterias e realizar novas descobertas.


As viagens incluem estreias notáveis, como a primeira visita da marca à bela Nessebar, na Bulgária, nas Jornadas Extraordinárias do Norwegian Jade navegando pelo Mediterrâneo e Mar Negro; a estreia do Norwegian Bliss no Royal Naval Dockyard, durante sua viagem de ida e volta de sete dias de Nova York às Bermudas; a primeira visita do Norwegian Jade a Bodrum, Turquia e Paros, Grécia durante sua viagem de ida e volta de sete dias de Atenas (Pireu), Grécia; e mais.


Nova série


Além disso, para inspirar os hóspedes e lembrá-los sobre as experiências inesquecíveis disponíveis em toda a frota da Norwegian Cruise Line, a marca está lançando uma nova série documental Embark - The Series, convidando os viajantes a desfrutar de um assento na primeira fila para seu retorno altamente antecipado.


A série começa com uma apresentação especial no histórico West End Garrick Theatre de Londres, para uma reunião especial do elenco de The Choir of Man, pela primeira vez em muitos meses. O episódio, com quase 40 minutos de duração, foi apresentado ao vivo em www.ncl.com/embark na quinta-feira e está disponível sob demanda.


“Agora é a hora de nos libertarmos da pressão que 2020 teve sobre nós, sonhar alto e planejar o cruzeiro de férias que todos esperávamos ”, afirma Harry Sommer, presidente e CEO da NCL. “Nossos mais novos itinerários, juntamente com nossa incrível oferta de Black Friday por tempo limitado, oferecem aos hóspedes a oportunidade perfeita de reservar, economizar e desfrutar de um cruzeiro de férias inesquecíveis. Mal podemos esperar para voltar ao mar, mas até que possamos fazê-lo, temos o orgulho de oferecer aos nossos hóspedes um pouco de inspiração, entretenimento e ação nos bastidores com o lançamento de Embark - The Series. ”


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter