Navio de cruzeiro NCL anuncia novas viagens exclusivas para 2021

Viagens ganham itinerários mais imersivos

Por: Da Redação  -  01/03/20  -  23:36
Viagens ganham itinerários mais imersivos.
Viagens ganham itinerários mais imersivos.   Foto: Divulgação

A Norwegian Cruise Line (NCL), com 53 anos de história, acaba de lançar suas novas Jornadas Extraordinárias, um portfólio com curadoria de itinerários intensos em portos, projetados para oferecer experiências mais imersivas e significativas em todo o mundo. E abre à venda alguns itinerários de 2021 nos navios Norwegian Jade, Pearl, Sky, Star e Sun. 

A nova categoria de destinos que compõem as Extraordinary Journeys apresenta uma coleção de viagens mais longas, únicas e ricas em destinos, que inspiram um senso de descoberta e uma conexão mais ampla com lugares ao redor do mundo. Desde a viagem de 22 dias pelo Safari Africano e Seychelles no Norwegian Dawn, até a jornada de 15 dias no Alasca, no Norwegian Sun, essas expedições envolventes fazem com que os hóspedes viajem de um lado para outro dos continentes e para os destinos mais desejados da Terra.

“Os novos itinerários de Viagens Extraordinárias têm como objetivo despertar uma sensação de admiração e incentivar viagens significativas, seja para desconectar ou se reconectar com as pessoas e o mundo ao seu redor”, disse Harry Sommer, presidente e diretor executivo da NCL.“Viajar amplia nossos horizontes e permite nos redefinir. Com cruzeiros de 11 a 22 dias navegando para quase todos os continentes, estamos inspirando nossos hóspedes a descobrir sua própria jornada extraordinária conosco.” 

Novas rotas


De 2 de janeiro a 16 de abril, o Norwegian Star navegará oito viagens extraordinárias, sete na América do Sul e uma no norte da Europa. Ele navegará em uma série de viagens de 14 dias de Santiago (San Antonio), Chile e Buenos Aires, Argentina(de 2 de janeiro a 13 de março), oferecendo aos hóspedes a oportunidade de explorar as costas do Pacífico e do Atlântico do continente navegando em seu ponto mais ao sul – Cabo Horn.

Em 27 de março, os viajantes descobrirão seis países e transitarão pelo Canal do Panamá no itinerário de 17 dias do Norwegian Star, antes de chegar a Miami. Ele visitará Coquimbo e Arica, Chile; Pisco, Lima (Callao) e Trujillo (Salaverry), Peru; Puerto Limon, Costa Rica; Roatan, Honduras; Harvest Caye, Belize;e Costa Maya, México.

De volta à Europa em 16 de abril, o Norwegian Star partirá de Nova York em uma jornada extraordinária de 16 dias para Southampton, Reino Unido, navegando para as Ilhas Britânicas, França e Islândia. 

Já o Norwegian Jade fará uma viagem extraordinária de 15 dias em 22 de abril, de Nova York a Amsterdã, visitando Halifax, Nova Escócia; uma noite em Reykjavik, Islândia; Belfast, Irlanda do Norte; Holyhead, Reino Unido; Paris (Le Havre), França e Bruxelas / Bruges (Zeebrugge), Bélgica. Estão previstos outros roteiros pela Europa, Mar Mediterrâneo (partindo de Miami), África, Caribe, Bahamas e Alasca. Mais informações sobre itinerários e reservas no site.


 


Logo A Tribuna
Newsletter