Mickey and Minnie’s Runaway Railway vem aí

É a nova atração do Disney Hollywood Studios

Por: Diego Pedro  -  26/04/20  -  21:52
É a nova atração do Disney Hollywood Studios.
É a nova atração do Disney Hollywood Studios.   Foto: Divulgação

Nos dias de visita a Orlando, também foi possível conhecer um pouco mais sobre Walt Disney World, um mundo mágico em que nossos sonhos se tornam realidade. Logo no primeiro dia, fizemos uma visita a um lugar não muito conhecido dos visitantes, porém, dos cast members, como eles costumam chamar os seus funcionários.


Assistimos a uma palestra em um dos prédios comerciais da Disney, numa sala tematizada como uma garagem, local onde Walt Disney começou a projetar todo o seu império!


Entre as novidades da Disney conhecemos a atração que fica no Disney Hollywood Studios: a Mickey and Minnie’s Runaway Railway, situada no Teatro Chinês. Essa é a primeira atração para casal em parques da Disney. Para os fãs de Mickey, Minnie e Pateta, essa atração é, sem dúvida, imperdível.


Uma outra novidade também para os fãs do ratinho mais conhecido do mundo é o Mickey Shorts Theater, que também fica no Hollywood Studios. Lá no teatro é exibido um curta metragem de Mickey Mouse, um filme cheio de amor e aventura com Mickey e sua turma.


Já para quem gosta de Ratatouille, será lançada, no Epcot Center, em Orlando, a atração Ratatouille Adventure. A data de inauguração ainda não foi definida, porém tudo indica que será no próximo mês de junho. A atração mais popular do parque da Disneyland em Paris, na França, promete agitar o Epcot. É um brinquedo superdivertido e para todas as idades, onde se poderá escolher o seu Remyes e aventurar pelas ruas de Paris e seus restaurantes.


Uma outra novidade que promete agitar o Epcot é o Play Arcade. Para quem é fã de jogos com realidade virtual, essa atração promete muita adrenalina. Ainda não há data para a sua inauguração, mas as instalações estão a todo vapor no parque.


Já para os fãs de Cirque Du Soleil, vem aí um novíssimo espetáculo: Drawn to Life, que tem sua data inicial de estreia para junho próximo e que será apresentado no Disney Springs. A história será contada pela pequena Julie, que tem como pontos fortes coragem e determinação. Na história, ela irá descobrir que seu falecido pai deixou algo especial para ela, uma peça inacabada de animação, e viverá através de um lápis sua imaginação e memórias da Disney. E, a cada apresentação, a pequena utilizará da sua imaginação para poder criar possibilidades atuais e para o futuro. Esse espetáculo promete ser um dos mais belos do Cirque Du Soleil.


Logo A Tribuna
Newsletter