Instalação 'CicloPraça' traz diversão para o Sesc da Avenida Paulista

A cenografia e as instalações são inspiradas nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

Por: Da Redação  -  26/01/20  -  18:10
A cenografia e as instalações são inspiradas nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020
A cenografia e as instalações são inspiradas nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020   Foto: Divulgação

O Sesc Avenida Paulista, na Capital, acaba de ganhar mais uma atração. Trata-se do CicloPraça, um espaço idealizado pelo Estúdio Bijari que pretende fazer a alegria da criançada.


A cenografia e as instalações são inspiradas nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e fazem parte da programação do Sesc Verão, que promove atividades esportivas gratuitas, diariamente.


A proposta do Bijari é justamente integrar o Sesc Avenida Paulista com o entorno, servindo como extensão do próprio espaço público por onde circulam milhares de pessoas diariamente.


Desta vez, os artistas buscaram referências na cidade de Tóquio, que sediará as Olimpíadas entre julho e agosto deste ano. “Criamos esse grande painel na entrada da unidade do Sesc com letreiros de led, inspirado na paisagem urbana de Tóquio”, comenta Gustavo Godoy, do Bijari.


Outra referência é a mobilidade. Como resultado final, o CicloPraça convida o público a interagir com o ambiente e incentiva as práticas esportivas.


Serviço


CicloPraça do Estúdio Bijari no Sesc Verão 2020, montado no Sesc Avenida Paulista, na Avenida Paulista, 119, Bela Vista. Mais informações sobre a programação pelo telefone (11) 3170-0800 e no site www.bijari.com.br e do www.sescsp.gov.br.


Logo A Tribuna
Newsletter