Hotéis têm pacotes especiais para feriado

Dia da Padroeira e das Crianças especial

Por: Da Redação  -  07/10/19  -  18:14
  Foto: Divulgação

Tem feriado à vista. No próximo sábado comemora-se o Dia de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil, e também é o Dia das Crianças. Para quem estuda ou é professor, ainda tem a chance de emendar até terça-feira, Dia do Professor.


Para quem quiser dar uma fugidinha com a família, destacamos dois hotéis, ambos com ótimas opções para a diversão da criançada. Um mais próximo da Baixada Santista, no Interior, e outro na Bahia.


Txai Itacaré


Que tal desfrutar do aconchego de um bangalô, ouvindo o barulho do mar e com uma paisagem de tirar o fôlego? Esta época do ano é uma ótima oportunidade para viajar por um destino único e viver uma experiência inesquecível na companhia de crianças, que durante esse mês não pagam a estada. Em meio a uma área de proteção ambiental, o Txai Itacaré, um dos resorts mais exclusivos do País, é um verdadeiro paraíso. São 38 bangalôs distribuídos em uma área de 92 hectares, com construções leves que utilizam matéria-prima nativa como a piaçava e a tala do dendê. Uma sala VIP no aeroporto de Ilhéus completa o conforto oferecido aos seus visitantes.


No Txai está ainda um dos spas mais aclamados do País: o Shamash Healing Space. Outro ponto forte deste paraíso é a gastronomia. Os restaurantes Orixás e Praia misturam paixão, ingredientes regionais e técnicas internacionais.


As diárias custam a partir de R$ 1.560,00, mais 5% de impostos com café da manhã. Outro benefício durante o mês das crianças é a gratuidade na estadia para até duas crianças na mesma acomodação dos pais. Mais informações no site www.txairesorts.com.


Vale do Sonho


Na cidade de Guararema, a apenas 80 quilômetros da Capital, o Summit Vale do Sonho Hotel & Eventos é ideal para famílias que querem viajar e aproveitar o Dia das Crianças.


Com uma área verde de 12 mil m², o hotel oferece duas piscinas climatizadas e uma natural em desnível, com cascata artificial e tobogã infantil, além de quadra poliesportiva, salão de jogos, dois playgrounds e sauna a vapor. O hotel dispõe de apartamentos e chalés de um ou dois quartos, todos equipados com TV a cabo, Wi-Fi, frigobar, ar condicionado e outras comodidades.


Para começar com o pé direito, haverá um drinque de boas-vindas e ainda um chá da tarde no sábado, eventos gastronômicos e culturais. E mais: todas as refeições estão inclusas no pacote.


O Summit Vale do Sonho preparou descontos nas diárias e diversos pacotes, com valores a partir de R$ 1.030. Mais informações: www.summithotels.com.br.


Logo A Tribuna
Newsletter