Haute cuisine de Orlando em grande estilo. Está servido?

Mais de 120 restaurantes do destino queridinho dos brasileiros servem menus a US$ 35

Por: Da Redação  -  29/07/19  -  22:50
  Foto: Divulgação/Orlando Magical Dining

Entre 23 de agosto a 30 de setembro, os amantes da boa gastronomia poderão saborear a haute cuisine de mais de 120 restaurantes de alta qualidade em Orlando (EUA), a um preço fixo de US$ 35 e menu de três pratos.


A lista completa de parceiros está disponível no site Visit Orlando’s Magical Dining e apresenta diversificados cardápios, incluindo opções especiais para dietas veganas, vegetarianas e sem glúten, e a possibilidade de fazer reservas online.


“Em seu 14º ano, o Magical Dining de Visit Orlando alcançou um número recorde de restaurantes, com mais de 120 participantes e 11 novos na edição de 2019”, comenta o presidente e CEO de Visit Orlando, George Aguel. “A diversidade das opções reflete a próspera cena culinária de Orlando, encontrada em todas as áreas de nosso destino, desde o centro de Orlando, Winter Park e além”.


Novidades


Onze novos restaurantes – incluindo dois restaurantes de chefs famosos – aderiram ao programa pela primeira vez: Bella Tuscany Italian Restaurant; Bites & Bubbles; Enzo's Hideaway; Euphoria; Jaleo; Menagerie Eatery & Bar; Mia's Italian Kitchen; The Backroom Steakhouse; The Edison at Disney Springs; The H Cuisine; e Wolfgang Puck Bar & Grill.


Opções especiais


O cenário gastronômico de Orlando está cada vez mais aprimorado para atender a todos os visitantes. Pelo segundo ano consecutivo, os visitantes poderão saborear opções veganas, vegetarianas e sem glúten, destacadas no site Orlando Magical Dining.


Esses menus especiais estão disponíveis em todo o destino, desde os locais no centro de Orlando, como o Artisan's Table Paddlefish, no Disney Springs, o Hamilton's Kitchen, no Winter Park, o Winter Garden’s Market to Table e até nos parques temáticos como o Sharks Underwater Grill no Sea World Orlando.


De chefs renomados internacionalmente a locais caseiros, Orlando é um destino onde as possibilidades culinárias são frescas e aparentemente intermináveis.


Os restaurantes dos parques temáticos mantêm a Central Florida no mapa com restaurantes premiados e os donos de restaurantes independentes trazem novos conceitos à mesa. Seja de propriedade local ou parte de franquias em expansão, muitos dos mais novos restaurantes do destino refletem as tendências nacionais: culinária americana, menus de produtores locais e comida simples com toques regionais.


Em nível nacional, Orlando emergiu como um importante destino gastronômico e continua a crescer em variedade e qualidade de sabores.


Logo A Tribuna
Newsletter