Gastronomia, música e até carnaval são destaques da programação de Orlando

2020 já começou com novas atrações imperdíveis na cidade

Por: Por ATribuna.com.br  -  07/02/20  -  16:59
  Foto: Divulgação

A capital mundial dos parques temáticos não perdeu tempo em anunciar novas atrações em 2020. Já no começo do ano, os turistas terão a oportunidade de conhecer resorts de luxo, novos brinquedos nos parques, festivais musicais e performances ao vivo.


Parques Temáticos:


Epcot International Festival of the Arts (até 24 de fevereiro) 


O evento traz um festival culinário de comidas típicas de todo o mundo, exposições de arte e show ao vivo. O acesso está incluso no ingresso para o parque. 

Novas Experiências no Epcot Center®


No Walt Disney World Resort, o Epcot está passando por transformações. No pavilhão da França, será inaugurada uma atração inédita de A Bela e a Fera, já no pavilhão canadense a novidade é a experiência visual Canada Far and Wide in Circle-Vision 360 e no pavilhão da Terra o filme Awesome Planet.  



Mardi Gras no Universal Orlando Resort (até 2 abril)


Todos que visitarem o parque de fevereiro a abril poderão participar de um autêntico carnaval americano, o Mardi Gras. O festival que já é uma tradição no parque inclui uma parada noturna cheia de cores e plumas, culinária Cajun e muita música ao vivo.


Festival Culinário Seven Seas no SeaWorld Orlando (De 7 de fevereiro a 3 de maio, sempre aos finais de semana) 


Com culinária de rua e cerveja artesanal vindas de todas as partes do mundo, o festival que acontece aos finais de semana também conta com apresentações musicais de rock, country, folk e música latina.



Epcot International Flower and Garden Festival (De 4 de março a 1 de junho)


Uma celebração à primavera que convida os visitantes a apreciar as novas topiárias (plantas ornamentais) com temática Disney, aproveitar bebidas e comidas inspirados na estação e aproveitar as apresentações do “Garden Rocks”.



Universal Orlando Resort’s Dockside Inn and Suites (17 de março) 


O novo hotel tem temática praiana e conta com 2,050 quartos com diárias a partir de 76 dólares. 


Para além dos parques:


Filarmônica de Orlando apresenta Havana Nights (22 de fevereiro) – Uma noite de música dançante, incluindo composições do clássico período da Zarzuela espanhola e também ritmos afro-cubanos dos Mabo Kings.


Downtown Food and Wine Fest (22 e 23 de fevereiro)


O evento que acontece ao lado do Lago Eola já está na 12ª edição e conta com a participação dos melhores restaurantes de Orlando, shows ao vivo e uma rica seleção de vinhos locais e estrangeiros. 


JW Marriot Orlando Bonnet Creek Resort & Spa (fevereiro) 


O novo resort da região conta com 516 quartos, um spa, restaurantes variados e um rooftop com vista para os fogos de artíficio dos parques temáticos. O hotel é o segundo empreendimento da rede JW Marriot em Orlando, seguindo o JW Marriot Orlando, em Grand Lakes.


The Arnold Palmer Invitational (De 2 a 8 de março) 


O torneio anual que acontece no Arnold Palmer’s Bay Hill Club & Lodge já é um dos principais do calendário da Associação de Golfistas Profissionais (PGA), um evento imperdível para golfistas e fãs do esporte.


The 4th Annual Beard in Baldwin Food & Wine Festival (March 28) 


Uma celebração da cena culinária de Orlando, com renda destinada às bolsas de estudo da Fundação James Beard Foundation. Participam do festival mais de 35 top restaurantes locais.


Logo A Tribuna
Newsletter