Friozinho do outono é tudo de bom para ir a Campos

Cidade do interior paulista registra temperaturas entre 9°C e 21°C nessa temporada

Por: Redação  -  16/05/21  -  18:17
  Clima montanhoso é também uma boa para apreciar o colorido que a natureza oferece durante a estação
Clima montanhoso é também uma boa para apreciar o colorido que a natureza oferece durante a estação   Foto: Pixabay

No restaurante, há vista panorâmica das belas paisagens naturais de Campos do Jordão. “Também podemos citar uma aconchegante cave de queijos e vinhos, em estilo medieval, com acesso através de um autêntico barril de madeira. Nosso cardápio é capaz de trazer o gostinho especial da região, oferecendo celebrados fondues, opções tradicionais da gastronomia, a pratos que trazem a truta como protagonista”, diz ele.


A estação do ano em que as folhas dão um tom colorido à paisagem, ao caírem no chão, é também uma boa para apreciar o que a natureza oferece. Uma das características mais marcante do outono em Campos do Jordão, no interior paulista, é a queda da temperatura. Por lá, o clima ameno e montanhoso deve ficar entre as mínimas de 9°C e máximas de 21°C.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O gerente da WAM Hotéis e Resorts, João Paulo Frigeri Galvão, explica que esta é uma das melhores épocas do ano para se visitar a cidade, que não está totalmente vazia, mas não oferece o movimento da alta temporada. “Além disso, quem escolhe se hospedar em empreendimentos com boa estrutura nem precisa se preocupar com as atrações externas”, destaca.


Uma das unidades do grupo está numa região tranquila, livre do barulho e do trânsito da cidade. Entre as comodidades, estão spa, business center, elevadores panorâmicos e estacionamento privativo coberto.


Logo A Tribuna
Newsletter