Cinco lugares de sonho para casar na Califórnia

Estado americano é perfeito para quem procura um 'destination wedding' bem especial

Por: Da Redação  -  22/07/19  -  01:45
  Foto: Divulgação

Escolher o lugar da cerimônia de casamento não é uma tarefa fácil. O local precisa representar o casal e dar um toque de personalidade à união. Muitas vezes, os noivos não encontram em sua cidade a locação perfeita para esse dia especial. Por isso, o termo 'destination wedding' tem se popularizado no setor de eventos matrimoniais.


E a Califórnia, conhecida por ser um destino versátil, tem opções para todos os perfis de casal. Por exemplo, é possível selar a união no Parque Nacional de Yosemite, pagando uma taxa de US$ 150, ou em um castelo luxuoso. Confira cinco opções de espaços para um casamento perfeito no estado americano.


Em um Parque Nacional


A Califórnia tem nove parques nacionais, e alguns são verdadeiros paraísos para amantes da natureza. O casal que tem esse perfil pode organizar uma cerimônia em uma pequena capela no Parque Nacional Yosemite, por exemplo, cercada pelos grandes paredões de granito e cachoeiras do parque. O Parque Nacional Sequoia Kings Canyon, famoso por ter árvores gigantes, também permite a realização de casamentos em sua área.


Em uma vinícola


O estado da Califórnia é o maior produtor de vinhos dos Estados Unidos, com destaque para o mundialmente famoso Vale de Napa, na região da Baía de San Francisco. Por lá, assim como em vinícolas de todo o restante do estado, é possível organizar cerimônias de casamento com videiras como pano de fundo e muito vinho de qualidade para celebrar os noivos. As opções vão de celebrações intimistas com poucos convidados a grandes festas.


Em um resort em Lake Tahoe


Lake Tahoe é um destino popular, principalmente durante a temporada de inverno, que atrai milhares de turistas todos os anos. Alguns dos principais hotéis da região, como o Ritz Carlton Lake Tahoe e o resort e estação de esqui Northstar, realizam cerimônias de casamento que contam com algo especial: a vista para o Lago Tahoe, o segundo mais profundo dos EUA e responsável por uma paisagem natural incrível.


No Castelo Hearst


Em meio à beleza natural da Costa Central californiana está o Castelo Hearst, onde é possível se casar no ambiente luxuoso criado pelo magnata da imprensa William Randolph Hearst. Por lá, tudo é grandioso: dos 165 quartos aos 51 hectares de jardim, além das enormes piscinas e fontes. Informações sobre reserva e eventos estão no site da propriedade.


Em uma antiga Missão Espanhola


As Missões Espanholas pelo estado da Califórnia aconteceram nos séculos 18 e 19, se estendendo de San Diego, Sul do estado, a Sonoma, no Norte. A Missão La Purríssima Concepción, em Lompoc, é uma das mais bonitas e bem conservadas entre as 21 da Califórnia. Já a Missão de Carmel, San Carlos Borroméo, também é famosa por ser um belíssimo cenário para casamentos. Informações sobre reservas podem ser encontradas no site de cada uma das missões.


Logo A Tribuna
Newsletter