Casa do Papai Noel de Jerusalém abre para temporada de 2018

Localizada na Cidade Velha, a atração já uma das mais esperadas para o fim de ano na Terra Santa

Por: De A Tribuna On-line  -  29/11/18  -  13:10
  Foto: Divulgação

A Casa do Papai Noel de Jerusalém é um lugar mágico para celebrar o Natal na cidade. Com abertura marcada para este sábado (1º), a atração está localizada em uma antiga casa na Cidade Velha. Paredes e arcos de pedra e teto abobadado típico englobam uma sala de fantasia decorada para a época com objetos natalinos feitos à mão.


Issa Kassissieh, também conhecido como o Papai Noel de Jerusalém, tem espalhado a alegria do Natal na Cidade Santa por mais de 10 anos. Ele criou o conceito de uma casa lúdica para proporcionar às crianças a oportunidade de experimentar a magia do Natal. As crianças podem desfrutar de uma visita ao Papai Noel, bem como visitar a Cookie Kitchen, uma oficina de brinquedos, a estação de correio do bom velhinho e muito mais.


A casa abriu ao público em dezembro de 2017 e desde então tem atraído visitantes de diferentes origens e crenças do país e do mundo. É um projeto voluntário, sem fins lucrativos, que conta exclusivamente com doações e contribuições para oferecer presentes para as crianças.


O Papai Noel de Jerusalém é conhecido por suas icônicas fotos montado em um camelo ao redor da Cidade Velha. Moradores e visitantes aproveitam a chance para saudá-lo em seu tradicional transporte na Terra Santa.


A Casa do Papai Noel fica aberta ao público durante todo o mês de dezembro e deve funcionar das 17h a 20h, mas o horário pode variar. A recomendação é checar a agenda no site.


Logo A Tribuna
Newsletter