Atibaia ganha parque aquático indoor inédito

Com 5 mil metros quadrados de área, complexo é o primeiro do tipo no País e abriu as portas sexta-feira (11), no Tauá Resort & Convention

Por: Da Redação  -  14/10/19  -  21:04
  Foto: Reprodução

Um complexo de 5 mil m², com capacidade para receber 1.500 pessoas durante todo o dia. Estes são apenas alguns números do primeiro Parque Aquático Indoor do Brasil, inaugurado sexta-feira (11) no Tauá Resort & Convention, dentro do Tauá Resort & Convention Atibaia, no Interior.


O projeto, inovador na América Latina, tem como fabricante a Polin Waterparks, da Turquia, uma gigante quando o assunto é parque aquático, com mais de 3 mil projetos concluídos no mundo. O Tauá Aquapark Indoor é o primeiro projeto executado pela empresa no Brasil.


“Visitamos parques aquáticos em outros lugares do mundo e trouxemos para o Brasil um projeto único na hotelaria, com equipamentos europeus. Queremos levar experiências inesquecíveis para os nossos hóspedes em dias quentes, frios ou chuvosos”, explica Lizete Ribeiro, diretora comercial e de Marketing do Grupo Tauá de Hotéis.


O Tauá Aquapark Indoor terá ambiente climatizado e 16 atrações que levarão a diversão para todas as idades. O Aquapark do Tori, por exemplo, é todo tematizado com a Turma do Tori e possui sete toboáguas e um balde giratório; as atrações Tauá Tubo e Rodopiou, que podem ser vistas da rodovia Dom Pedro I, possuem 15 metros de altura, o equivalente a um prédio de cinco andares. Eles prometem ser as atrações mais radicais do parque.


O Tauá Rio Lento dará a volta por todo o complexo de uma forma tranquila; o Aqua Spa terá água aquecida a 29 graus; para os amantes de esportes, a atração Arremesse terá redes de basquete na piscina, enquanto a atração Aqua Biri terá uma rede de biribol para ótimas partidas entre amigos.


O complexo ainda contará com bar molhado, temakeria, lanchonetes, sorveteria e seis bangalôs que darão ao hóspede uma área privativa e exclusiva para aproveitar o Aquapark. O valor é de R$ 490,00 por unidade.


O acesso ao Parque Aquático Indoor será apenas para os hóspedes do Tauá Resort & Convention Atibaia, para excursões escolares com datas previamente agendadas e para eventos fechados. O Tauá Aquapark Indoor funcionará às quintas-feiras, das 10 às 18h; sextas e sábados, das 10 às 20h e, aos domingos,das 10 às 18h.


Mais informações no site www.tauaresorts.com.br e pelo telefone (31) 3236-1900.


Logo A Tribuna
Newsletter