Sara Winter chora após encontro de Bolsonaro e Toffoli: 'Em parafuso'; vídeo

Ativista defensora do presidente e contra o STF desabafou no Instagram

Por: Por ATribuna.com.br  -  05/10/20  -  15:43
  Foto: Reprodução

A ativista defensora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Sara Winter, publicou vídeos em sua conta do Instagram, nesta segunda-feira (5), em que aparece chorando e dizendo que “não está nada bem”, que “quando se vê aquilo que você acredita indo na contramão de tudo aquilo que você luta, você entra em parafuso”. O posicionamento dela ocorre após o encontro deste sábado (3) entre o presidente e o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF).


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! 


Winter é acusada de ter participação a ataques contra o STF. No vídeo, porém, aproveita para negar ter atuado em um destes, quando foram lançados fogos de artifícios contra a sede do Supremo. 


Encontro


O presidente visitou o ministro – na casa deste - para dar sequência às articulações pela aprovação do desembargador federal Kassio Nunes Marques, indicado por ele como ministro do STF. A indicação é para substituir a vaga que será deixada pelo ministro Celso de Mello, que antecipou aposentadoria e se despede em 13 de outubro.


O encontro foi uma noite de noite de pizza e futebol, que contou com a presença do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), que deve marcar agora a sabatina de Kassio Nunes (antes de garantir o cargo deve passar pela sequência de perguntas e ter o nome aprovado).


Segundo os presentes na casa de Toffoli, não foram discutidos assuntos de trabalho. Teriam apenas assistido a vitória do Palmeiras sobre o Ceará por 2 a 1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.


A decisão de Bolsonaro pelo piauiense Marques agrada o Congresso, mas não aos aliados militares, evangélicos, empresários liberais e seguidores como Sara Winter.   


Logo A Tribuna
Newsletter