Santa Casa terá apresentação musical nesta sexta-feira

Programação acontece nas escadarias da instituição, marca o fim de ano, e homenageia profissionais de saúde

Por: Por ATribuna.com.br  -  17/12/20  -  04:30
Atualizado em 17/12/20 - 04:39
Apresentação com repertório dedicado aos profissionais de saúde acontecerá nesta sexta
Apresentação com repertório dedicado aos profissionais de saúde acontecerá nesta sexta   Foto: Divulgação/SCS

A Santa Casa de Santos realiza uma homenagem a todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à Covid-19, nesta sexta, dia 18, a partir das 9h. A apresentação é aberta ao público, e deve durar cerca de uma hora.


Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O grupo musical Santa Voz de Casa fará a apresentação nas escadarias do hospital, com repertório especial dedicado a estes personagens que foram destaque em 2020. O evento terá controle para que seja mantido o distanciamento social, uso de máscara obrigatório, higienização das mãos, e serão adotados todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.


No restaurante da instituição, em programação interna, o almoço dos colaboradores terá cardápio diferenciado, e o provedor fará a entrega do elevador do refeitório dos funcionários, que promoverá a acessibilidade de todos, em especial, daqueles que tem condições diferenciadas de mobilidade.


Santa Voz  


O projeto Santa Voz de Casa é um grupo formado por cantores voluntários, que, de acordo com a instituição, "levam mensagens de amor e esperança por meio da música aos pacientes internados".


Neste período de pandemia, como o acesso ao hospital está restrito, o grupo permanece em atividade, realizando ensaios e fazendo algumas apresentações em formato de ‘serenata’ para os pacientes que têm condições de assistir ou ouvir a apresentação pelas janelas do quarto do hospital.


Logo A Tribuna
Newsletter