Ruas da Vila Haddad, em Santos, mudam de direção a partir desta quinta

Nova organização viária é resultado das obras do programa Nova Entrada de Santos

Por: Por ATribuna.com.br  -  03/02/21  -  12:17
Os agentes precisam entender que o serviço que prestam se destina ao cidadão
Os agentes precisam entender que o serviço que prestam se destina ao cidadão   Foto: Luigi Bongiovanni/AT

As ruas da Vila Haddad, em Santos, terão nova organização viária a partir desta quinta-feira (4). Fruto das obras do programa Nova Entrada de Santos, osentido de direção em algumas vias locais serão alterados em caráter definitivo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Com objetivo de melhorar as condições de mobilidade no acesso ao Centro e aos bairros vizinhos, as mudanças serão em trechos das ruas Escritor Mário de Andrade, Monsenhor João Martins Ladeira e Santa Maria.


De acordo com a Administração Municipal, a instalação da nova sinalização horizontal e vertical nessas áreas será concluída nos próximos dias. Na quinta, quando as alterações começarem a valer, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) irá dispor de agentes para orientar os motoristas e monitorar o trânsito na área.


Confira os detalhes das modificações:


- Implantação de mão única de direção na Rua Escritor Mário de Andrade, entre a Rua Monsenhor João Martins Ladeira e a Av. N. Sra. de Fátima, neste sentido.


- Inversão de sentido de circulação da Rua Escritor Mário de Andrade, entre as ruas Monsenhor João Martins Ladeira e Particular Ana Santos, neste sentido, e na Rua Monsenhor João Martins Ladeira, entre as ruas Ary Barroso e Escritor Mário de Andrade, neste sentido.


- Implantação de mão dupla de direção na Rua Monsenhor João Martins Ladeira, entre as ruas Ary Barroso e Particular Ana Santos, e na Rua Santa Maria, entre as ruas Afonsina Prost de Souza e Particular Ana Santos.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter