Projeto ‘Viva o Bairro’ realiza visita no Monte Serrat, em Santos

Encontro entre governo e comunidade para debater demandas voltou a ser realizado nesta quinta (7)

Por: Por ATribuna.com.br  -  07/01/21  -  17:12
Prefeito e secretários estiveram em policlínica do Monte Serrat
Prefeito e secretários estiveram em policlínica do Monte Serrat   Foto: Susan Hortas/Prefeitura de Santos

A Prefeitura de Santos voltou a realizar, nesta quinta-feira (7), o projeto ‘Viva o Bairro’, para debater com a população das comunidades as demandas e sugestões ao governo municipal. A primeira parte da ação ocorreu no Monte Serrat.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O encontro ocorreu na Policlínica do Monte Serrat, com o prefeito Rogério Santos, que conversou com moradores e realizou uma vistoria no local. Depois, seguiu para as obras de contenção de encosta atrás da sede da Subprefeitura da Zona da Orla e Intermediária, que se encontra em reforma, com previsão de conclusão para março.


Compareceram também a vice-prefeita Renata Bravo e os secretários de Serviços Públicos, Wagner Ramos; de Infraestrutura e Edificações, Larissa Cordeiro; de Segurança, Sérgio Del Bel, e de Finanças, Adriano Luiz Leocadio. Também estiveram presentes o chefe da Defesa Civil, Daniel Onias, e o ouvidor municipal, Rivaldo Santos.


Equipe trata de monitoramento dos morros


Na quarta-feira (6), no Paço Municipal, a equipe de Ponto de Controle da Prefeitura tratou das obras de contenção nos morros de Santos. O objetivo da reunião periódica, comandada pela Defesa Civil, é inteirar as secretarias sobre as intervenções em andamento e apresentar um cronograma das próximas ações.


Participaram representantes das secretarias de Serviços Públicos (Seserp), Segurança (Seseg), Infraestrutura e Edificações (Siedi) e Governo (Segov), da Ouvidoria, Transparência e Controle (OTC) e da Procuradoria Geral do Município.


Logo A Tribuna
Newsletter