Praiamar Shopping promove caça ao tesouro durante as férias

Evento tem como foco atrair a criançada, respeitando as regras de distanciamento social

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/01/21  -  20:45
  Foto: Divulgação

O Praiamar Shopping promove uma caça ao tesouro para a criançada entre os dias 15 de janeiro e 7 de fevereiro. Os participantes terão que descobrir a senha secreta de um precioso baú.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


As sessões vão ocorrer a cada 30 minutos, com participação máxima de 15 pessoas, respeitando as regras de distanciamento social. Serão nove sessões por dia, de segunda a quinta-feira, das 17h às 21h. Às sextas, sábados e domingos, um pocket show e um meet & greet com o pirata estão previstos.


Um piratinha atrapalhado desembarcou no Porto de Santos e soube que, há muitos anos, um famoso pirata escondeu um tesouro no Praiamar. Ele convoca a garotada para que ajude a desvender a misteriosa palavra que destrava o cadeado secreto.


A gerente de marketing do Praiamar, Viviane Morimoto, comemora mais uma atração no local. "As atividades em janeiro são uma tradição, em que as crianças e pais esperam e se programam. Neste ano, fizemos algumas adaptações para garantir a segurança de todos e conseguimos planejar uma recreação lúdica e divertida para que eles possam aproveitar as férias da melhor forma possível", diz.


Logo A Tribuna
Newsletter