Praça Mauá tem feira de economia criativa nesta sexta-feira

Cerca de 20 expositores mostrarão artigos ecológicos, acessórios, moda sustentável, decoração e gastronomia

Por: Por ATribuna.com.br  -  04/02/21  -  00:09
Todos os produtos são exclusivos e feitos pelos empreendedores da região
Todos os produtos são exclusivos e feitos pelos empreendedores da região   Foto: Divulgação/PMS

O Villarejo Art é um evento de economia criativa que terá aproximadamente 20 expositores de marcas autorais da região estarão reunidos na praça Mauá, nesta sexta-feira (5), das 11h às 19h. A feira terá artigos ecológicos, acessórios, moda sustentável, presentes criativos, decoração, artesanato, cerâmicas, jardinagem, cosméticos naturais e arte, além de opções de gastronomia (com opções veganas), cafés gourmet, chocolates, geleias, hambúrgueres e chopes artesanais. Todos os produtos são exclusivos e feitos pelos empreendedores da região.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O evento também oferece exposição de trabalhos de artistas plásticos, muralistas e fotógrafos caiçaras, intervenções circenses do Grupo Hora de Brincar e música ao vivo com o cantor santista João Romualdo (MPB, soul, samba). Os visitantes ainda podem aproveitar o tradicional passeio de bonde pelo Centro Histórico.


O evento será realizado respeitando todas as regras e protocolos atuais de saúde, como o número reduzido de expositores, distanciamento correto entre as barracas, utilização de máscaras de proteção e álcool em gel disponível para todos os visitantes, além de ser realizado em local amplo, aberto e arborizado.


Como o evento ocorre na praça, a entrada é gratuita e, quem quiser, pode trazer seu pet. Caso chova, está sujeito a adiamento. Veja mais no Facebook ou no Instagram do evento.


Logo A Tribuna
Newsletter