Policlínica Conselheiro Nébias ficará sem atendimento por quatro dias em Santos

Unidade vai para um novo endereço nesta semana

Por: Por ATribuna.com.br  -  14/12/20  -  13:43
Unidade ficará aberta das 9h às 16h e atenderá pessoas que apresentarem sintomas de Covid-19
Unidade ficará aberta das 9h às 16h e atenderá pessoas que apresentarem sintomas de Covid-19   Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos

A policlínica Conselheiro Nébias não atenderá o público de segunda (14) à quinta (17). O motivo é a mudança de endereço da unidade, que vai para um imóvel construído especialmente para ela, na Av. Conselheiro Nébias, 457 (ao lado do Instituto da Mulher e Gestante).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Como alternativa, os munícipes poderão procurar as unidades Vila Mathias (Av. Xavier Pinheiro, 284) ou Martins Fontes (Rua Luiza Macuco, 40). A retomada do atendimento ao público está prevista para sexta-feira (18), a partir das 7h.



Novo Local
O novo imóvel foi projetado para atender aos cerca de 17 mil usuários da Policlínica. O ambiente será climatizado, com salas para consultas de clínica geral, ginecologia, pediatria, odontologia e de enfermagem.


Outros ambientes para coleta de exames, vacinação, curativos, dispensário de medicamentos também estão contemplados na nova unidade.


Os integrantes dos grupos Hiperdia, Gestantes e Aleitamento Materno também terão um espaço para se reunir tão logo os encontros sejam retomados. Devido à pandemia de covid-19, as atividades coletivas estão suspensas desde março.


Logo A Tribuna
Newsletter