Obras de revitalização em Praia Grande interditam vias no Bairro Tupi

Bloqueios começam nesta terça-feira (22) e as obras seguem até agosto

Por: ATribuna.com.br  -  21/06/21  -  14:18
 Bloqueios começam nesta terça-feira (22) e as obras seguem até agosto
Bloqueios começam nesta terça-feira (22) e as obras seguem até agosto   Foto: Divulgação/PMPG

A partir desta terça-feira (22), dois trechos do bairro Tupi, em Praia Grande, serão interditados para a continuação de obras de revitalização, que seguem até agosto.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A Rua Xavantes será bloqueada entre a Avenida Presidente Kennedy e a Rua Sertanista Francisco Meireles. Já a Rua Tupi terá bloqueio entre a Avenida Dr Roberto de Almeida Vinhas e a Rua Cataguases.


Por causa da mudança na Rua Xavantes, os motoristas devem seguir pela Rua Timbiras e Rua Sertanista Francisco Meireles. O trabalho no trecho deve seguir até dia 15 de agosto.


Já na Rua Tupi, a rota alternativa segue pela Rua Potiguares e Rua Cataguases. Por causa disso, a Rua Potiguares terá o sentido invertido temporariamente entre a Avenida Dr Roberto de Almeida Vinhas e a Rua Cataguases.


Os munícipes podem obter mais informações sobre o trânsito na Cidade pela linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.


Confira mais em ATribuna.com.br:



Logo A Tribuna
Newsletter