Morro da Nova Cintra com espaços de lazer disponíveis

Lagoa da Saudade conta com academia ao ar livre, pista de skate e quiosques. É necessário agendamento prévio

Por: Por ATribuna.com.br  -  28/10/20  -  19:31
Lagoa da Saudade, em Santos, retorna com diversas atividades e lazer
Lagoa da Saudade, em Santos, retorna com diversas atividades e lazer   Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos

Os espaços destinados ao lazer já estão em funcionamento na Lagoa da Saudade, em Santos, no Morro da Nova Cintra. Para utilização dos cinco quiosques presentes no local, os interessados devem realizar agendamento presencial mediante apresentação de RG na subprefeitura dos Morros, que fica na Avenida Santista, 740. 


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


No local, o munícipe assinará um contrato de reserva. Um dos quiosques é acessível para pessoas com deficiência. Os quiosques podem ser utilizados todos os dias, das 8h às 18h. Já o agendamento na subprefeitura pode ser feito no mesmo intervalo de horário, de segunda a sexta. 


Durante a utilização dos quiosques, os usuários devem respeitar algumas regras, como não jogar água na churrasqueira, não usar garrafa de vidro, economizar água, manter o espaço limpo e usar equipamento de som com volume moderado. 


Estão liberados, sem restrição de horário, o playground interativo do jacaré, o parquinho e a pista de trânsito kids, assim como academia ao ar livre e o conjunto de aparelhos para calistenia.  


A pista de skate está disponível todos os dias, das 8h às 18h, enquanto a fonte interativa funciona de terça à domingo, nos seguintes horários: das 10 às 11h, das 14 às 15h e das 17h às 21h. Para mais informações, é possível entrar em contato com a subprefeitura pelo telefone (13) 3258-5111. 


Logo A Tribuna
Newsletter