Moradores reclamam de mato alto e entulho em praça da ZN em Santos: 'Crianças pegam até micose'

Proliferação de doenças é a principal preocupação dos moradores

Uma praça com acúmulo de mato e entulho, localizada no Bairro Castelo, em Santos, tem deixado os moradores da Zona Noroeste incomodados. Para eles, a maior preocupação está na proliferação de doenças que as condições da Praça da Paz podem causar, principalmente para as crianças. 

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Audicéia Santos da Silva conta que a praça traria menos risco se recebesse manutenções, prevenindo até a proliferação de algumas doenças "A praça está cheia de mato, não limparam mais. Onde fica o campo que as crianças brincam eles pegam até micose. Quando chove ficam umas poças d'água e ali anda muito rato por causa do lixo. Está bem abandonado", conta a moradora.

Moradores pedem limpeza da praça para melhorar a situação (Foto: Audicéia da Silva)

Procurada pela reportagem de ATribuna.com.br, a Secretaria de Serviços Públicos (Seserp) informa que a limpeza do local está programada para iniciar nesta quinta-feira (14). Estão previstos, a limpeza dos entulhos e o serviço de corte de grama.

Tudo sobre: