Moradores dos morros de Santos podem vacinar cães e gatos a partir desta terça

Cada pessoa poderá levar até dois animais à Administração Regional, na Nova Cintra. Senhas serão distribuídas às 9h e atendimento até as 12h

Por: Por ATribuna.com.br  -  05/01/21  -  09:00
A imunização previne contra doenças virais
A imunização previne contra doenças virais   Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos

A Prefeitura de Santos inicia, nesta terça-feira (5),a vacinação gratuita de cães e gatos pertencentes a moradores dos morros. A ação prossegue até sexta-feira (8).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Cada pessoa poderá levar até dois animais à Administração Regional, localizada na Avenida Santista, 740, Nova Cintra, com senhas distribuídas às 9h e atendimento até as 12h. A imunização previne contra doenças virais. No caso dos cães, a vacina polivalente evita parvovirose, cinomose e leptospirose, entre outras enfermidades.


A ação é exclusiva para moradores dos morros, que devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Os cachorros devem ser levados com guia e coleira e os gatos precisam estar em caixa de transporte. Não serão imunizados animais que chegarem soltos ou sem castração. Por dia, serão disponibilizadas 60 doses para cães e 40 para gatos.


Logo A Tribuna
Newsletter